quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mario e Peach irão se casar no próximo jogo.

Copiado de http://www.bhaz.com.br/produtor-revela-que-super-mario-e-princesa-peach-podem-se-casar-em-novo-game/

“O anel é para quem?”. Enigmático, o produtor do game de luta com personagens da Nintendo, Super Smash Bros, Masahiro Sakurai, publicou a pergunta em uma rede social japonesa. Na Miiverse, a frase foi postada junto com uma foto que lembra a tradicional troca de alianças das cerimônias de noivado e casamento. Logo em seguida, perguntas como “Mário tomou coragem de pedir sua amada em casamento?” e outras especulações começaram a pipocar na página dos fãs do game.
super-mario
Foto: Reprodução/Miiverse
O relacionamento de Mário, do famigerado “Super Mário”, com a princesa Peach é antigo. Retratado há mais de 30 anos, o casal surgia nos games em que o protagonista precisa salvar sua princesa da garra de gorilas que a aprisionam. Desta vez, no entanto, parece que o “herói” decidiu pedir a amada em casamento.
Em toda história dos personagens da Nintendo, os dois nunca formalizaram a relação de amor. Desta vez, na série “Super Smash Bros”, o enlace pode se concretizar. O novo “Super Smash Bros” terá diversos personagens da Nintendo que se enfrentarão em arenas e tem previsão de lançamento para 2014, nas plataformas do Wii U e Nintendo 3DS.

Eu particularmente acho que isso vai gerar mais butthurt que o casamento da Mônica com o Cebolinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...