sábado, 16 de novembro de 2013

Monetize seus posts nas redes sociais com Postmoney

Já falei anteriormente sobre métodos de se ganhar dinheiro fácil na internet. Eis que então eu encontrei este site, através de um e-mail que recebi de um desconhecido. A principio não botei fé, mas resolvi testar mesmo assim.
O funcionamento é o seguinte: Os posts que você faria diretamente no Facebook, Twitter ou G+, você faz no site, e do site você envia pras suas redes sociais. O site não se conecta aos seus perfis, ele apenas posta na conta que estiver logada no momento.
Quanto ao pagamento, ele paga 1 real pra cada 1000 cliques que seus posts receberem, ou seja, 2 décimos de centavo por clique.
São 3 tipos de posts que você pode fazer: Texto, imagem ou vídeo (do Youtube).
Só é contabilizado 1 clique de cada IP por post, ou seja, não dianta ficar clicando várias vezes no mesmo pra ganhar mais.
Os posts são abertos em uma página lotada de propagandas, que é o que sustenta o site.
Todos seus posts ficam gravados lá, e você pode acompanhar e ver quais posts geram mais cliques. E caso você perca seu perfil do Facebook por algum motivo, seus posts e seus ganhos ficam lá guardados, e você pode abrir outro perfil, postar tudo de novo e ganhar mais ainda.
Eu testei, e em poucas horas ganhei mais de 7 reais (não parece muito, mas se você tem página grande, imagine quanto pode ganhar em 1 mês).



Se interessou? Esperimente você também: http://www.postmoney.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...