quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Experimento permite que você brinque de Lego no Chrome


Se o tempo estiver sobrando, saiba que o Google liberou hoje um daqueles experimentos do Chrome que nos fazem perder alguns minutos do dia: o Build with Chrome permite que você construa qualquer coisa com peças de Lego que, em vez de plástico, são feitas com WebGL. Basta apenas ter o Chrome instalado, seja no computador, tablet ou smartphone.



Uma versão anterior do experimento existia desde 2012 e foi criada por funcionários do Google na Austrália, mas agora há funcionalidades novas, como a possibilidade de publicar suas construções em qualquer ponto do mundo e encontrar estruturas feitas por pessoas nos seus círculos do Google+.
Para começar a construir, basta acessar o Build with Chrome. Para deixar as coisas mais naturais, o Google recomenda que você use um touchscreen em vez do mouse. O experimento também é compatível com o Chrome para Android (e só para Android) em “dispositivos com alta capacidade de processamento gráfico”.


Não foi por acaso que o Google anunciou o experimento agora: é que na próxima semana será lançado o filme Uma Aventura Lego. No Brasil, a estreia está marcada para 7 de fevereiro.


Copiado de: http://tecnoblog.net/149957/build-with-chrome-lego-experimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...