quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Video de boas vindas de faculdade vira hit na internet






A faculdade cearense Leão Sampaio está dando o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (27) após ser feita a divulgação de um vídeo de boas-vindas aos alunos de direito. Com uma versão adaptada do clássico infantil “Superfantástico”, da Turma do Balão Mágico, o clipe virou alvo de piadas na internet.

No vídeo, vários jovens aparecem cantando a nova letra. “Super juridicamente, legislação vigente na nossa nação; É como a flor e a semente, direito faz a gente viver na emoção”, diz um trecho da versão.

A produtora Estúdio G4, contratada para fazer o clipe, informou que tanto a gravação do áudio, quanto a elaboração da letra foram de responsabilidade da própria universidade. Em nota oficial, a empresa afirmou que ficou a cargo apenas da filmagem e da edição. “A versão publicada nas redes sociais não é a versão original, ou seja, a abertura e fechamento do vídeo não estão finalizados”, diz o comunicado. “Nesse projeto fomos terceirizados, recebemos a letra da música e a gravação do áudio”, ressaltou.

A faculdade ainda não se pronunciou sobre a repercussão do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...