sábado, 31 de maio de 2014

5 tipos de mulheres que broxam os caras na hora H

É fácil colocar a culpa nos homens quando o rala-e-rola deixa a desejar. Mas já pensou que talvez seja você que está fazendo algo errado? Saiba quais são os cinco perfis que mais broxam os caras na hora H!

MULHER MÚMIA
Sem expressão, não faz nada para estimular o parceiro. “Isso ocorre porque, na maioria dos casos, ela teve uma educação mais restrita em relação a área. Para essas mulheres, a relação sexual é vista basicamente como uma forma de reprodução”, esclarece Carla.

A solução: muitas vezes, quem é mais retraída tem consciência de que é assim e, sobretudo, que precisa melhorar. A dica é começar, pouco a pouco, a encarar o sexo como fonte de prazer. “A psicoterapia pode ajudála a se descobrir e a se soltar mais”, garante a especialista. O parceiro, por sua vez, precisa ter paciência. Com alguns elogios e diálogo, ele também pode ser um grande aliado nesta mudança.


MULHER BREGA
Do tipo que só pensa em si mesma, essa mulher, geralmente não presta atenção no parceiro e, por isso, acha que está arrasando. Engano total: seja por meio de palavras ou atitudes constrangedoras, arruína todo o tesão do momento.

A solução: “dificilmente, essa garota procurará ajuda. Neste caso, é o rapaz que deve ser enfático e dizer, sem meias palavras, que sua expressão sexual não está com nada”, diz Carla. Somente com diálogo, esse tipo de situação se resolve para o casal. Fique ligada, hein, menina!


MULHER MUSEU
Compara o parceiro atual com o ex, desde o tamanho do pênis até as 'pegadas na cama'. Que queimada de filme, viu! “Na verdade, quando uma mulher faz isso, está insatisfeita com a própria vida sexual mas não sabe como dizer isso ao parceiro”, revela Carla. “Ela faz essas infelizes comparações para tentar promover alguma mudança”, complementa.

A solução: pergunte a si mesma se está realmente feliz ao lado do seu parceiro. Se a resposta é não, vale a pena ter uma conversa franca com o cara, afinal, ninguém melhor do que você mesma para dizer suas preferências sexuais. Do contrário, evite qualquer tipo de comparação. “É da natureza masculina querer ser o melhor sempre”, lembra Paulo Tessarioli, terapeuta sexual (SP).


MULHER MELOSA
Voz de bebê e apelidinhos infantis fazem parte do repertório deste tipo, que usa toda essa “ceninha” como forma de sedução “Elas demonstram ser frágeis, como se precisassem de proteção também entre quatro paredes”, diz Carla.

A solução: pode parar! Os caras querem ter um mulherão na cama, e não uma menininha desamparada. Uma mudança no visual pode ser o primeiro passo para modificar esse comportamento. “Escolha um estilo diferente de roupa ou adote um corte de cabelo mais ousado para sentir-se mais madura", diz.


MULHER CARA FEIA
O nome diz tudo. Cheia de “não me toque”, fica de bico enquanto o cara tenta agradá-la – uma missão praticamente impossível. Não demonstra curtir nada do que o ele faz e, em vez de tentar colaborar para que o sexo seja gostoso, coloca toda a culpa no homem. “Ela quer chamar a atenção e, para isso, precisa ser a vítima da situação. Dessa forma, acaba se tornando uma pessoa chata”, explica Carla.

A solução: supostamente, a transa deveria ser um momento de prazer e relaxamento, no qual o casal se esquece dos problemas pessoais e profissionais para dedicar-se apenas às delícias que essa prática proporciona. Logo, deixe de ser tão teimosa e resistente a mudanças e colabore para que, pelo menos na hora H, vocês possam curtir sem nenhum tipo de neura ou encanação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...