sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esse jogo parece um desenho animado da década de 1930



Tem alguma coisa em animações saltitantes, desenhadas à mão e com muitos quadros faltando que ainda nos toca, embora os dias de Steamboat Willie sejam mais um ponto de referência cultural do que algo que nós realmente assistíamos quando crianças. Mesmo assim, a atração é imediata ao ver o novo jogo do Studio MDHR, chamado Cuphead,que traz desenhos animados clássicos para o mundo do vídeo game.




Usando células e tinta como antigamente e uma trilha sonora que abrange discos de jazz ao vivo (uau!), o Cuphead é o jogo ideal para amigos retrôs. O estilo é o clássico jogo de plataforma de fliperamas, seguindo o personagem principal e seu parceiro Mugman enquanto lutam contra chefões que parecem ter saído do Popeye.
Embora Cuphead seja lançado inicialmente para Steam e Xbox One, a MDHR espera eventualmente lançar o jogo para o Sega Master System de 1986, incluindo uma caixa, cartuchos e até um manual. Cuphead já foi indicado para o International Games Festival, mas quando for lançado nos Estados Unidos, vai ser a sua melhor chance de convencer seus avós que vídeo game é uma forma de arte que não apodrece seu cérebro.








Copiado de: http://thecreatorsproject.vice.com/pt_br/blog/esse-novo-e-maravilhoso-game-parece-um-desenho-animado-da-dcada-de-1930


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...