quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DLC de Mario Kart 8 terá Link, Villager, Pistas de F-Zero e muito mais...



A Nintendo deixou escapar nesta terça-feira (26) detalhes dos primeiros pacotes de DLCs pagos para "Mario Kart 8", que incluirão conteúdo de franquias como "The Legend of Zelda" e "Animal Crossing".
Após o vazamento no site britânico da empresa, ela confirmou oficialmente a existência dos extras. Cada kit custará US$ 8, e fãs terão a oportunidade de obtê-los juntos por US$ 12.
Cada um dos pacotes de conteúdo incluirá três personagens inéditos, quatro veículos e oito pistas. Alguns estágios avistados em imagens promocionais incluem um inspirado por "Zelda: Skyward Sword", outro de "F-Zero", e finalmente um de "Animal Crossing".
Os personagens jogáveis confirmados para os DLCs são: Link, Tanooki Mario, Cat Peach, Dry Bowser, Villager e Isabelle (de "Animal Crossing").
A partir desta quarta-feira (27), fãs poderão fazer a pré-compra do conteúdo pelo eShop nos EUA. Compradores desbloquearão imediatamente oito cores do Yoshi e oito cores do Shy Guy para usar em corridas. Um dos DLCs será lançado em novembro, e o outro está previsto para maio de 2015.

Copiado de:  http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/08/26/dlc-de-mario-kart-8-tera-link-villager-pista-de-f-zero-e-mais.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...