quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nintendo abre vagas para tradutor fluente em português

Você já se imaginou trabalhando na Nintendo? Como todo fã da empresa, é claro que nós sempre imaginamos isso e parece que finalmente algum brasileiro sortudo terá a oportunidade de realizar essa sonho. A Nintendo of America, a sede norte-americana da empresa, abriu uma vaga para tradutor de português.

O candidato deverá ter a capacidade de trabalhar com informações altamente confidenciais, produzir resultados de alta qualidade e em prazos super apertados, organização, trabalhar de forma independente com uma supervisão mínima. A pessoa também deverá ter habilidades com jogos, tendências da indústria e familiaridade com a história e as franquias da Nintendo.

O candidato ainda terá que ter uma experiência de 2 a 4 anos na área de tradução, estar familiarizado com a cultura e os costumes do Brasil e ainda teve ter Licenciatura em Português ou Inglês, ou cursos equivalentes em uma dessas línguas.

Na empresa, o papel do candidato será de traduzir o texto do jogos, scripts de voz, manuais e desenvolvimento complementar. Também deverá identificar conteúdos dos jogos que possam exigir revisão para melhor atender os gostos dos consumidores (americanos e brasileiros).

Lembrando que essa não é a primeira vez que a Nintendo busca por alguém que fale português para trabalhar na empresa, e isso é um grande sinal, porque mostra que a empresa está interessada em começar a localizar jogos em português brasileiro.

Copiado de:  http://www.acasadocogumelo.com/2014/10/venha-trabalhar-na-nintendo-empresa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...