sábado, 31 de dezembro de 2016

Como saber se um cara tímido está a fim de você


Mulheres adoram um cara confiante, mas infelizmente para muitos homens, a realidade é outra.
Aqui vão 15 dicas pra vocês meninas perceberem se um cara tímido está a fim de você:

1 - Ele olha pra você quando você não está olhando.
Uma das características-chave se um cara tímido, é que ele não quer que você perceba ele olhando pra você. Em vez disso, ele prefere te admirar de longe.
Fazer contato com alguém que você gosta é assustador, e um tímido está sempre com medo de ser rejeitado ou julgado. Ele raramente se abre. Sabendo disso, é díficil saber quando um tímido está a fim de você. No entanto, você pode perceber alguns sinais discretos como contato visual indireto, indicando interesse.

2- Ele tenta falar com você, mas parece que vai vomitar
Um tímido geralmente vai ficar com seu grupo de amigos, portanto, se ele se aproximar de você, existem chances de que ele gosta de você. Talvez ele não tenha nada a dizer, ou pareça estranho, mas essa é a coisa mais corajosa que ele fez nos últimos tempos. Sair da sua zona de conforto e falar com a garota que ele gosta, vale a pena pra ele.

3- Ele te trata diferente
Como dito anteriormente, um tímido dificilmente irá se aproximar de você, a menos que esteja interessado. Quando um tímido gosta de você, ele vai tentar sair da sua bolha pra conseguir sua atenção ou fazer favores pra você.
Ele vai te tratar diferente das outras garotas à sua volta, seja buscando um café pra você, ou falando de você para os amigos dele.

4- Ele se abre
Caras que são mais introvertidos e reservados geralmente guardam pra si e raramente compartilham detalhes de sua vida pessoal com outras pessoas. Se um cara assim começar a se abrir com você, é porque ele não tem medo de ser julgado por você e realmente gosta de você. Ele revela seus interesses e toda uma vida da qual ele não costuma falar abertamente. Você é especial pra ele, e ele quer que você saiba disso.


5- Ele fica incomodado quando você fala sobre outros caras
Pelo fato de se abrir ser difícil para um tímido, quando ele confia em você, essa ligação é especial para ele. Falando sobre outros caras pode fazê-lo se sentir inseguro. Ele pode ficar incomodado e começar a se distanciar, temendo perder você ou se machucar.

6- Ele demonstra interesse nas coisas que você faz
Um tímido raramente sai da sua zona de conforto, particularmente pra fazer coisas novas. Se você mencionou algo que você gosta, e ele começou a demonstrar interesse, as chances são de que ele gosta de você. Se esse for o caso, e ele for alguém que você goste também, certifique-se de encorajá-lo a se envolver mais.

7- Ele tenta falar com você pela internet
Um tímido se sente bem mais confortável se comunicando via internet, pois ele sente que não será julgado pela sua aparência, pelo jeito de falar, linguagem corporal, etc. Se você perceber um tímido tentando se comunicar com você pela internet com frequência, as chances são de que ele gosta de você. Se você também gostar dele e quer que a relação vá adiante, tente ligar pra ele ou se encontrar.

8- Os amigos dele o provocam quando você está por perto
Rapazes tímidos geralmente escondem seus sentimentos acerca da pessoa que ele gosta. Mas os amigos próximos acabam percebendo. Se você notar os amigos dele agindo meio estranho quando você está por perto, as chances são de que eles sabem que ele gosta de você. Se você também gosta dele, considere confrontar os amigos dele sobre o assunto.

9- Ele parece interessado, mas não toma iniciativa
Caras tímidos geralmente tem muito medo de se arriscar a tomar iniciativa, então ele vai falar com você e demonstrar todos os sinais de que está interessado em você, esperando que você tome a iniciativa. Se ele parecer hesitante em dar esse ultimo passo, tente chamá-lo pra sair.

10- Ele te defende
Você já esteve em uma situação tensa, e de repente, um rapaz que você talvez tenha conversado alguma vez, se torne seu cavaleiro de armadura reluzente? As chances são de que ele gostou de você e está demonstrando isso com um ato de coragem. Isso não é fácil, mas ele quer mostrar que você vale o risco e que vale a pena lutar por você.

11- Ele lembra de pequenas coisas sobre você
Ele vai lembrar do nome do hamster que você teve aos 5 anos, ou seu sabor favorito de pizza. Um cara tímido vai lembrar de pequenos detalhes da sua vida. E ele vai tentar disfarçar se você disser algo como "Nossa, você lembra disso!"
Ele não quer deixar óbvio que está a fim de você, mas vai ficar feliz de você perceber.

12- Ele parecia confiante a princípio, mas aí parou de falar com você
Geralmente, rapazes tímidos vão agir confiantemente a princípio, no entanto, assim que ficar confortável, ele começa a pensar demais e se afastar de você. 
Rapazes tímidos são cheios de sinais conflitantes e confusos.

13- Ele tenta fazer amizade com seus amigos
Normalmente, caras tímidos vão tentar conversar e fazer amizade com seus amigos pra chamar sua atenção, com o objetivo de fazer você notá-lo, mas de uma forma em que não precise falar com você diretamente. Então, se um rapaz de repente começa a perguntar sobre você pros seus amigos, provavelmente ele gosta de você.

14- Linguagem corporal
Preste atenção em como ele se expressa e sua linguagem corporal. Se ele fica com as mãos agitadas, não consegue ficar parado, gagueja e  não consegue olhar nos seus olhos quando fala com você, provavelmente é um sinal de que ele gosta de você

15- Ele realmente se importa com você, e te escuta
É difícil um cara prestar atenção em você, muito menos ouvir o que acontece na sua vida. Portanto, se você tem um amigo que realmente se importa e gosta de ouvir os seus problemas e te dá conselhos, as chances são de que ele gosta de você, mas tem medo de dizer. Cheque os outros itens dessa lista e você vai ter sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...